A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa que o período de apresentação do Talão do Produtor já iniciou. Todos produtores rurais, que possuem o talão, devem comparecer na Secretaria da Fazenda, no setor de talões, até o dia 15 de março. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A ação visa coletar dados para o cálculo do índice de participação do Município quanto ao retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS. A apresentação dos talões é obrigatória, mesmo para os que não emitiram notas durante os anos anteriores, o não cumprimento, poderá implicar na baixa da inscrição junto à Secretaria Estadual da Fazenda.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8837 e 3461-8838.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida