O quadro ficou completo com a chegada do
subprefeito de Santa Luiza, no dia 12 de abril.
As três localidades do interior que abrangem regiões próximas já tem seus subprefeitos. O mais recente que chegou foi Lauri Horn, de Santa Luiza. Agora o quadro está completo e todas as localidades serão assistidas igualmente. Veja um pouco sobre cada representante das subprefeituras.
Santo Antônio de Castro - Valdecir Danieli é quem gerencia a região. Possui curso técnico em Agropecuária pelo CAVG (Câmpus Visconde da Graça) de Pelotas e curso superior em Administração de Empresas pela FISUL. Além disso, tem experiência em cooperativa como técnico agropecuário e como educador em escola particular, sendo esta, de forma voluntária.
Segundo Danieli: “assumir essa responsabilidade está sendo um novo desafio. Já tenho muitas experiências e gosto muito do que faço. Considero o diálogo de extrema importância para resolver os problemas que surgem. Existem regras a serem seguidas e as respeito, procurando fazer meu trabalho da melhor forma possível”. Além disso, destaca que trabalha para todos, com igualdade.
Arcoverde - Valdecir Chies, é responsável pela região. Ele comenta que, quando deu início aos trabalhos, estava com apenas dois funcionários porém, já recebeu os maquinários que faltavam para iniciar as obras.
Chies diz: “minha forma de trabalhar é simples e objetiva, me criei no interior e sei quais são as necessidades. Farei o possível para atender a todos”. Promete fazer o possível para melhorar toda a região que abrange a subprefeitura de Arcoverde.
Santa Luiza - Lauri Horn, é encarregado por cuidar da região. Reside no local, possui experiência indústrial onde era responsável pela parte de mecânica de máquinas e empilhadeiras além de possuir diversos cursos nas áreas de hidráulica, pneumática, manutenção de máquinas, primeiros socorros, entre outros.
Iniciou seus trabalhos na segunda-feira, dia 12 de Abril e comenta: “é uma nova etapa na minha vida e sei das dificuldades que enfrentarei no início porém, tenho conhecimento, e sei como funciona a região e quais as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que residem ali”.
Explica que, estão enfrentando problemas com maquinários porém, quando tudo for resolvido, sua prioridade é arrumar as estradas principais da região, para que os moradores possam usufruir de estradas em boas condições além de ajudar no transporte de produtos que são produzidos por eles, como o leite por exemplo.
Os contatos das subprefeituras são:
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.