Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro. Os sorteados devem comparecer na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação, para retirar o prêmio.
O sorteio realizado no dia 28 de novembro teve 169.591 cupons e contemplou cinco novas pessoas com prêmios em dinheiro.
Foram sorteados:
• Camila Dalmas Padovani;
• Ademir Kerni;
• Sheila Fatima Jordao Barilli;
• Solange Thuns Poncio;
• Cassio Chesini.
Os sorteados receberão o prêmio de R$ 300,00 pagos com recursos da Administração Municipal. Os sorteados devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.
Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.
Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através deste link. Mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo fone (54) 3461-8830.
Por Assessoria de Imprensa
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica