Todos os protocolos de segurança serão observados,
inclusive no momento que as crianças entrarem nos veículos
de transporte, onde passarão por aferição de temperatura.
Em reunião realizada no Gabinete, na tarde desta quarta-feira, 28, entre a Secretária da Educação Roneide Maria dos Santos e a Assessora da Educação Fernanda Atuatti juntamente com outros participantes, optaram por retornar com aulas presenciais nesta quinta-feira, 29, apenas com as Escolas Municipais de Educação Infantil-EMEIs.
Também foram confirmados os horários como haviam sido anunciados anteriormente. Das 6h30 às 12h15 pela manhã e, para alunos que optaram pela tarde, das 13h às 18h.
O agente administrativo responsável pelo transporte escolar da Educação, Gerson Rauber, afirma que, o transporte escolar dos alunos das EMEIs segue com os mesmos horários e itinerários do último dia 26/04.
EMEFs retornam na próxima semana
Na segunda-feira, 03 de Maio, acontece o retorno de turmas do pré, primeiro e segundo anos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental-EMEFs.
Os demais estudantes terão retorno escalonado, conforme o passar dos próximos dias. Na sexta-feira, 30, a Secretaria da Educação informará o cronograma completo.
Mais informações pelo telefone 54 3433-2966.
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação