Na tarde desta quinta-feira, 27, as Soberanas da Festa das Colheitas estiveram em Carlos Barbosa visitando a Administração Municipal. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Gabinete com a presença do Prefeito Evandro Zibetti, do Vice-prefeito Beto Da-Fré, da Secretária Municipal da Administração, Clarisse Fátima Lagunaz, da Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins e da servidora Vanessa Campana, representando a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Na ocasião, a Rainha Maiara Perottoni e a Princesa Milena Remus Caregnato realizaram o convite ao Prefeito para participar do evento, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15, 20, 21 e 22, 27, 28 e 29 de março, no Centro de Eventos do Parque da Festa Uva em Caxias do Sul.
A Festa das Colheitas é um evento para celebrar a produção da uva e de outros cultivos em Caxias do Sul, como maça, pera, moranga, cebola, tomate, goiaba, morangos, ameixa, entre outros. Mais informações sobre a Festa, acesse o site através deste link: http://www.festadauva.com.br/festacolheita.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo