Na tarde desta quinta-feira, 27, as Soberanas da Festa das Colheitas estiveram em Carlos Barbosa visitando a Administração Municipal. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Gabinete com a presença do Prefeito Evandro Zibetti, do Vice-prefeito Beto Da-Fré, da Secretária Municipal da Administração, Clarisse Fátima Lagunaz, da Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins e da servidora Vanessa Campana, representando a Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Na ocasião, a Rainha Maiara Perottoni e a Princesa Milena Remus Caregnato realizaram o convite ao Prefeito para participar do evento, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15, 20, 21 e 22, 27, 28 e 29 de março, no Centro de Eventos do Parque da Festa Uva em Caxias do Sul.
A Festa das Colheitas é um evento para celebrar a produção da uva e de outros cultivos em Caxias do Sul, como maça, pera, moranga, cebola, tomate, goiaba, morangos, ameixa, entre outros. Mais informações sobre a Festa, acesse o site através deste link: http://www.festadauva.com.br/festacolheita.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.