O espírito natalino se espalha por Carlos Barbosa com shows itinerantes que marcam o Natal no Caminho das Estrelas 2020. Na última sexta-feira, 18, os Trios Elétricos como são chamados, percorreram as comunidades de Coblens, Arcoverde e Alpinada, levando alegria e esperança aos barbosenses, ao som da banda Estirpe Campeira.
Na cidade, circularam pelos bairros Ponte Seca (leste), Aurora, Bela Vista e Triângulo com o show de Balada da Tati. Ambos percursos, contaram com a presença do bom velhinho e sua trupe. A próxima programação dos Trios Elétricos ocorrerá nesta terça-feira, 22. Confira abaixo mais informações sobre o evento:
22/12 – Das 19h30 às 21h30
Show: Samba Trio
Percurso: bairros Planalto, Vitória, Vila Nova e Navegantes
Show: Joce Sampaio
Percurso: comunidade de Santa Luiza até Desvio Machado
23/12 – 19h30 às 21h30
Show: A Voz do Brasil
Percurso: (a definir)
Show: Balanço Total
Percurso: bairros São Paulo, Fátima, Ponte Seca (oeste) e Aparecida
*Em caso de mau tempo, o trajeto fica cancelado, podendo ou não ser contemplado em outra data.
**Os trajetos poderão sofrer alguma modificação sem aviso prévio.
O Natal no Caminho das Estrelas 2020 é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e da S&S cultura, Turismo e Eventos, além disso, conta com o patrocínio das empresas Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno e Cooperativas Santa Clara e Sicredi Serrana.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Jaqueline Camillo
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.