Mais de 20 mil pessoas reuniram-se no Parque da Estação na noite de 31 de dezembro.
Na noite do dia 31 de dezembro, ocorreu no Palco da Estação o Show de Réveillon. Mais de 20 mil pessoas celebraram a chegada do ano de 2024 com música de qualidade e a tradicional queima de fogos, com duração de 5 minutos.
De acordo com Fábio Rogerio Basso, Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, as expectativas foram superadas. Além do grande público, o evento foi seguro e tranquilo para todos os participantes, e as atrações musicais foram um grande sucesso. O show dos fogos de artifício marcou de maneira impactante a virada do ano no Município, trazendo um espetáculo repleto de beleza e entusiasmo.
Além das atrações, mais de 100 membros das equipes de segurança contratada, Brigada Militar e Guarda Municipal estiveram envolvidos para garantir um evento seguro para todos. No processo de limpeza do parque, as equipes dedicaram-se ao longo do dia 01 de janeiro, recolhendo os resíduos espalhados pelo centro da cidade e deixando o Município limpo e organizado para o início do novo ano.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos:
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos