A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, prepara para esta noite da virada (31/12) uma atração especial aos milhares de visitantes.
A partir das 22h30 no Palco da Estação, haverá show com a banda Barbarella que embalará o público presente por aproximadamente três horas. O marco da festa será a contagem regressiva para o início de 2020, seguida de um espetáculo de fogos de artifício que terá duração de oito minutos.
O Show da Virada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização do Município de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em parceria com o Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura, e SESC. O evento tem o patrocínio de Biasotto, Casa Rádio, Construtora Kafer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates e a proponência é da empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. O apoio é da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa (CDL) e da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Leandro Facchini
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo
Reunião com o DNIT tratou dos encaminhamentos para implantação de acesso no trevo do bairro São Paulo
Programação celebrará a trajetória da entidade esportiva
Rede municipal de ensino promove projetos e ações pedagógicas inspiradas no maior evento do futebol mundial
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Secretaria da Fazenda orienta contribuintes a verificarem todos os imóveis vinculados ao CPF ou CNPJ antes da quitação
A iniciativa reconhece os municípios gaúchos que atingiram as metas estaduais de cobertura vacinal para os públicos infantil e infantojuvenil em 2025