As equipes que realizam roçadas, estão trabalhando no corte de grama e de capim pelas ruas e parques pelo município.
Os responsáveis pelo gerenciamento informam que os trabalhos de roçada já aconteceram em locais como a usina de reciclagem de lixo, escolinhas infantis e de ensino fundamental, Parque da Estação e algumas ruas pelo centro da cidade.
No interior, os serviços de roçada estão acontecendo na estrada que liga a Primeira Seção de Castro, 7 de Castro até Santo Antônio de Castro e na comunidade de Santa Clara Baixa.
Vale lembrar que esta época do ano,
o crescimento de capim, ervas daninha e inço
está acelerado em virtude de constantes variações climáticas.
Mais informações, direto com a secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo fone 3433-2921.
Foto: Sandro Darsie
Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
Os veículos já entregues são picapes Fiat Strada com ótima capacidade de carga e serão direcionadas para várias secretarias.
Ações promovem melhorias em estradas, acessos e infraestruturas de diversas comunidades.
Visita para captações de recursos também ocorreu na Secretaria de Turismo.
Evento celebrou a valorização da maturidade com música, gastronomia e momentos de confraternização.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.