Para celebrar o dia Mundial do Turismo, que acontece no dia 27 de setembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio promoverá uma semana cheia de atividades voltadas a esta data em específico.
A programação será realizada especialmente para o trade turístico e às crianças do nosso Município, em que será trabalhado a importância da valorização do setor turístico para o crescimento da cidade e o fomento econômico de diversas áreas, podendo resultar em parcerias e alavancar grandes projetos no setor público ou privado.
Confira abaixo a programação:
23/09 – Inovação e criatividade no turismo: estratégias para atrair turistas, com a participação de Ivane Fávero
Local: Sede Regional do Sicredi Serrana (Avenida 25 de setembro, nº777 – centro de Carlos Barbosa) | Horário: 19h30
24/09 – Oficina de Capeletti da Sôli
Local: Roteiro Turístico Recanto Bergamasco
Horários: 9h: alunos APAE | 14h30: alunos do CEC
26/09 – Cine pipoca: teaser Paradas de Natal, com alunos das escolas do Município
*Este evento será realizado nas escolas
26/09 – Conversando com o trade: metas e desafios, com a ministrante Beatriz Paulus
Local: Sede Regional do Sicredi Serrana (Avenida 25 de setembro, nº777 – centro de Carlos Barbosa) | Horário: 19h30
27/09 – Cine pipoca: teaser Paradas de Natal, com alunos das escolas do Município
*Este evento será realizado nas escolas
Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2195.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Competição será realizada no dia 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e contará com 12 equipes na disputa
População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
Palestra possibilita auxiliar profissionais da linha de frente em saúde a diagnosticar pacientes com doenças mentais e que enfrentam as micro violências ligadas ao ambiente ocupacional
Mais de 5 mil mudas de flores já foram plantadas pelo município
Evento gratuito ocorre neste sábado (20), no Ginásio do Bairro Aparecida
Mais de 400 estudantes serão contemplados com a ação para refletir sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente
As ações estendem-se por todo o mês de junho com uma programação diversificada
Funcionamento acontece das 8h às 12h