Secretaria de Segurança e Trânsito intensifica monitoramento após danos recorrentes nas botoeiras e alerta sobre penalizações para responsáveis.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa que está intensificando a fiscalização e o monitoramento na Rua Júlio de Castilhos, devido a atos de vandalismo registrados em duas ocasiões nas botoeiras do semáforo local.
O último dano no equipamento foi consertado pelos agentes da Guarda Municipal de Carlos Barbosa. As imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento nesta semana flagraram um indivíduo, de meia-idade e bem-vestido, danificando o equipamento ao desferir socos na botoeira.
A Secretaria de Segurança e Trânsito reforça que, em caso de novos atos de vandalismo, os responsáveis serão devidamente penalizados conforme regramento da lei.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Guarda Municipal
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol
Resíduos espalhados fora dos contentores comprometem a limpeza urbana e a coleta seletiva
Melhorias contemplam vias dos bairros Aurora e Bela Vista com serviços de drenagem e pavimentação asfáltica