Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, está promovendo uma pesquisa online quanto ao semáforo instalado na Rua Júlio de Castilhos (próximo à Rótula da Santa Clara), desde o mês de agosto de 2024. Através da enquete, o cidadão pode se manifestar sobre o período de testes do equipamento que já dura quase seis meses.
O objetivo da secretaria é saber da população como está a satisfação com o uso diário do equipamento, que regra o tempo, tanto para pedestres quanto para veículos a fim de promover mais segurança e fluidez ao trânsito no local.
A enquete ficará ativa até o dia 19 de janeiro para a população interessada em votar. Para participar, é só acessar as redes sociais do Município - Instagram e no Facebook - no endereço @municipiodecarlosbarbosa.
Com essa métrica, a Administração Municipal analisará o resultado e, se aprovado, poderá seguir com estudos para a instalação de novos equipamentos.
Mais informações no fone/whats da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (54) 3433-2154.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Ação integra campanha de conscientização sobre saúde mental
O campeão de cada modalidade e gênero irá para a fase final em Torres, que acontecerá nos dias 07 e 08 de março
Condições climáticas ruins registradas em dezembro e recesso de Natal e Ano Novo, obrigaram a prorrogar o início. Limpeza nas vias iniciam nesta terça, 06
Melhores colocados em todas as categorias e antigos corredores estiveram em evidência neste dia 31/12
Shows, sonorização e iluminação estão cancelados, serão mantidas as equipes de limpeza, de segurança, bombeiro civil e os responsáveis pelos fogos de artifício
Estudantes, professores e escolas conquistam reconhecimento em competição nacional de matemática
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços