O Município receberá a Seleção Brasileira Masculina de Futsal, convocada na última quinta-feira, 26 de janeiro, para dois amistosos contra o Uzbequistão. A Seleção chegará na cidade no dia 27 de fevereiro, e as partidas acontecerão nos dias 04 e 05 de março, no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra (Ginásio da ACBF).
Os atletas convocados pelo técnico Marquinhos Xavier, para participar dos amistosos são: Leonardo Gugiel (Goleiro), Diego Roncáglio (Goleiro), Allan Barreto dos Santos (Fixo), Lucas Rodrigues Manardo Gomes (Fixo), Marlon Oliveira Araújo (Fixo), Leandro Lino dos Santos (Ala direita), Marcênio Ribeiro da Silva (Ala direita), Felipe Valério Paschoal (Ala direita), Arthur Guilherme de Sousa Fortunato (Ala esquerda), Diego Nunes de Souza Costa (Ala esquerda), Matheus Rodrigues Cezar da Silva (Ala esquerda), Vinícius Nunes Rocha (Pivô), Rafael Nogueira da Silva (Pivô) e Jean Pierre Guisel Costa (Pivô).
No dia 27, a Seleção fará uma ação social nas escolas e em outro momento, os alunos também irão até o Ginásio para conversarem com os jogadores.
O jogo do dia 04 (sábado) terá início às 14h e será transmitido pela SporTV e Band e no dia 05 (domingo), iniciará às 11h e haverá transmissão apenas pela SporTV.
Por Assessoria de Imprensa
Iniciativa reuniu coleta de eletroeletrônicos, vidro e óleo de cozinha usado, além da doação de mudas nativas e ações de educação ambiental
Competição será realizada no dia 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, e contará com 12 equipes na disputa
População é orientada a evitar circulação nas ruas Bom Princípio, Flores da Cunha e Alberto Pasqualini durante execução dos serviços
Palestra possibilita auxiliar profissionais da linha de frente em saúde a diagnosticar pacientes com doenças mentais e que enfrentam as micro violências ligadas ao ambiente ocupacional
Mais de 5 mil mudas de flores já foram plantadas pelo município
Evento gratuito ocorre neste sábado (20), no Ginásio do Bairro Aparecida
Mais de 400 estudantes serão contemplados com a ação para refletir sobre os impactos das ações humanas no meio ambiente
As ações estendem-se por todo o mês de junho com uma programação diversificada