Segunda noite de Parada de Natal promete encantar a população.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio convida toda a população para prestigiar mais um espetáculo encantador que acontecerá neste sábado, 11, a partir das 20h. A comunidade realizou um grande espetáculo e lotou o Centro da cidade com milhares de pessoas na primeira Parada de Natal e esta segunda, promete superar as expectativas.
O espetáculo contará com mais de 750 participantes, incluindo alas do Sicredi, Cemaps, Centro de Convivência do Idoso, CEC, EMEIS e demais escolas municipais e estaduais, equipes gincaneiras Otávio Augusto e Tutti Matti, Ximangos, Cissa Flores Studio de Danças, Academia Deni, CTG Trilha Serrana e mascotes de entidades e empresas. O gato Felito, mascote da Felatte, evento que aconteceu há 30 anos, também estará presente nesta segunda Parada assim como a Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes, sua Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori e claro, um participante mais que especial, Papai Noel.
O desfile terá início na esquina das ruas Borges de Medeiros, na antiga Câmara de Vereadores e percorrerá a Rua Buarque de Macedo até a esquina da Prefeitura Municipal.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Capacitação abordou segurança no trabalho, prevenção de acidentes e atualização da legislação