A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) – informa que a segunda etapa dos jogos escolares ocorrerão do dia 26 de setembro até o dia 02 de outubro.
Nessa segunda etapa os jogos acontecerão na modalidade de vôlei, todas as manhãs, das 8h às 11h, no ginásio do bairro Aparecida. Serão jogos do sub-15 feminino e masculino de 9 escolas do município, sendo elas: EMEFs Padre Pedro Piccoli, Nossa Senhora Aparecida, Salvador Bordini, Governador Leonel Brizola, Prefeito José Chies, Cardeal Arcoverde; EMEFTI Santa Luzia; Colégio Santa Rosa; e EEEM São Roque.
Os jogos das finais acontecerão no dia 02 de outubro, quando os três primeiros colocados ganharão troféu e medalha.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
A Secretaria da Saúde precisa de 20 doadores para o dia 15 de agosto
A capacitação foi promovida pelo CISGA e tratou da Reforma Tributária
O objetivo é atuar em pontos estratégicos com limpeza e manutenção para evitar alagamentos
Recadastramento da saúde e construção de calçadas dentro de um raio de 500 metros da Prefeitura têm o prazo final nesta sexta-feira
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel
A prova teórico-objetiva foi realizada no domingo (26) e contou com 3.206 candidatos
A Administração Municipal trabalha alternativas para impulsionar o turismo e ampliar as oportunidades de desenvolvimento econômico de Carlos Barbosa
Construção dentro de um raio de 500 metros da Prefeitura deve ser realizada conforme lei