Ao presenciar esta situação, denuncie.
A Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, emitiu um ofício ao Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Eduardo Bonotto, alertando para que a população, os órgãos municipais e produtores rurais, fiquem atentos com relação a pessoas que se identificam como servidores da Secretaria, comunicando que lhes foram ofertados acesso a programas desenvolvidos pela própria Secretaria, informando que devem colaborar com um valor para contemplação.
Frente a isto, a Secretaria alerta que, os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos em dinheiro para pessoas físicas. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação.
A Secretaria encaminhou pedido de investigação às Secretarias de Segurança Pública e Polícia Civil e pede que, a população registre boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima caso venha a presenciar esta situação.
Por Assessoria de Imprensa
Aniversário de 66 anos de emancipação do Município terá shows no Parque da Estação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.