Caso venha a presenciar esta situação, denuncie.
A Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, emitiu novamente um ofício ao Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Eduardo Bonotto, alertando a população, os órgãos municipais e produtores rurais, sobre pessoas que estão entrando em contato, se identificando como servidores da Secretaria, comunicando que lhes foram ofertados acesso a programas desenvolvidos pela própria Secretaria e que estas pessoas deveriam colaborar com um valor para contemplação.
Frente a isto, a Secretaria alerta que, os convênios com o Estado nunca envolvem depósitos em dinheiro para pessoas físicas. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação.
Um pedido de investigação foi encaminhado às Secretarias de Segurança Pública e Polícia Civil. A Secretaria pede que, se alguém for contatado neste sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima.
Por Assessoria de Imprensa
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.