A nova tubulação se estende por toda a Rua Ivo Manuel Schabat, com aproximadamente 374 metros.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, conduziu recentemente uma importante obra de substituição da tubulação na Rua Ivo Manuel Schabat. Esta via está localizada no Bairro Imigrantes, próximo da divisa entre Carlos Barbosa e Garibaldi.
A nova tubulação se estende por toda a rua mencionada, com aproximadamente 374 metros de extensão. Para esta melhoria, foram instalados um total de 100 tubos de 50 centímetros de diâmetro, 100 tubos de 40 centímetros de diâmetro, e 174 tubos de 30 centímetros de diâmetro cada.
O objetivo dessa intervenção é direcionar a água pluvial adequadamente, preparando a via para futura pavimentação.
Para informações sobre problemas no escoamento na sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo Fone/Whats (54) 3433-2921.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A aplicação da camada asfáltica está programada para os próximos dias
O suporte do órgão é estratégico para quem busca se destacar no mercado
Evento inédito reunirá empresas, serviços, gastronomia, atividades de convivência, caminhada pet e bênção dos animais
A importância da doação vai além de situações de emergência; uma bolsa colhida pode salvar até 4 vidas
Empresas estão recebendo mensagens referentes à pendência da Taxa de Licenciamento (Alvará)
Evento reforça compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais com a reflexão dos fatores de proteção para a promoção da saúde mental
A ação busca conscientizar a comunidade nos cuidados diários. Semana Nacional de Trânsito também terá atividades
Estudantes ouviram da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco como funciona a estrutura do Município