Planejamento, Serviços e Vias Urbanas 29 de Abril de 2024 às 13:46

Secretaria de Planejamento realiza substituição da tubulação em rua do Bairro Imigrantes

A nova tubulação se estende por toda a Rua Ivo Manuel Schabat, com aproximadamente 374 metros.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, conduziu recentemente uma importante obra de substituição da tubulação na Rua Ivo Manuel Schabat. Esta via está localizada no Bairro Imigrantes, próximo da divisa entre Carlos Barbosa e Garibaldi.

A nova tubulação se estende por toda a rua mencionada, com aproximadamente 374 metros de extensão. Para esta melhoria, foram instalados um total de 100 tubos de 50 centímetros de diâmetro, 100 tubos de 40 centímetros de diâmetro, e 174 tubos de 30 centímetros de diâmetro cada.

O objetivo dessa intervenção é direcionar a água pluvial adequadamente, preparando a via para futura pavimentação.

Para informações sobre problemas no escoamento na sua rua, entre em contato com a Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas pelo Fone/Whats (54) 3433-2921.