A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estará promovendo nos dias 01, 03, 08 e 10 de fevereiro o “Recreio de Férias”, atividade ligada ao projeto Bom de Bola Bom na Escola. Os jogos acontecerão na quadra de areia do bairro Centro, das 9h às 11h, nas quatro datas.
A iniciativa consiste em oportunizar que os alunos participantes do projeto possam ter a experiência de jogar futebol em um piso diferente do campo em que estão acostumados a treinar antes de iniciarem oficialmente as atividades do projeto, que estão previstas para começarem na terça-feira, 15 de fevereiro.
Por Assessoria de Imprensa
Intervenção na via do Bairro Bela Vista contempla asfalto próximo ao acesso à Escola Basílio Nazareno Ceratti
Secretaria da Saúde chama os cidadãos para auxiliarem nos cuidados contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti
Convocados deverão comparecer obrigatoriamente no ginásio do Bairro Triângulo, no próximo dia 04 de fevereiro
A prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco, recebeu a comitiva no gabinete
O recadastramento é exclusivo para moradores de Carlos Barbosa, e segue até 31 de julho de 2026
Pedidos podem ser feitos até 6 de fevereiro junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a primeira quinzena do mês
Programa de desenvolvimento econômico agora conta com inscrições online, garantindo mais agilidade, transparência e praticidade aos interessados
Ao longo de 2026, serão realizadas três campanhas externas com expectativa de grande participação de voluntários