Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
A Secretaria de Assistência Social e Habitação convida os idosos do município a participarem da Caminhada Guiada para Pessoas Idosas, uma iniciativa voltada à promoção da saúde, bem-estar e convivência social. As atividades terão início no dia 10 de novembro, com encontros sempre às 08h30, e duração aproximada de uma hora.
A caminhada acontecerá em diferentes bairros da cidade, conforme o cronograma:
Segunda-feira 10/11 - Bairro São Paulo: Ponto de encontro no início da ciclovia, nas proximidades do Point Bowling.
Quarta-feira 12/11 - Bairro Centro: Ponto de encontro no início da ciclovia, atrás do ponto de táxi, próximo à rotatória da Santa Clara.
Sexta-feira 14/11 - Bairro Navegantes: Ponto de encontro no início da ciclovia, na parada de ônibus 44, em frente ao Posto Ipiranga II.
Antes e após cada caminhada, serão realizadas atividades de alongamento, respeitando os limites e condições de cada participante.
A iniciativa busca incentivar a prática de atividades físicas de forma segura e prazerosa, fortalecendo a saúde, a autonomia e os vínculos de convivência entre os participantes.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, as atividades serão canceladas.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
A aplicação da camada asfáltica está programada para os próximos dias
O suporte do órgão é estratégico para quem busca se destacar no mercado
Evento inédito reunirá empresas, serviços, gastronomia, atividades de convivência, caminhada pet e bênção dos animais
A importância da doação vai além de situações de emergência; uma bolsa colhida pode salvar até 4 vidas
Empresas estão recebendo mensagens referentes à pendência da Taxa de Licenciamento (Alvará)
Evento reforça compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais com a reflexão dos fatores de proteção para a promoção da saúde mental
A ação busca conscientizar a comunidade nos cuidados diários. Semana Nacional de Trânsito também terá atividades
Estudantes ouviram da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco como funciona a estrutura do Município