A aplicação será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 16h, em algumas ruas do Município.
Nesta quinta-feira (12), a Secretaria Municipal da Saúde, por meio do departamento de vigilância ambiental, enviará equipes para efetuar a pulverização de inseticida em determinadas vias do Município, devido à detecção de casos suspeitos de dengue.
A partir das 16h, as ruas João XXIII, Elisa Tramontina, Alberto Pasqualini e Buarque de Macedo receberão a aplicação do fumacê. A Secretaria solicita que, se possível, os moradores das ruas citadas deixem as janelas abertas durante a aplicação do fumacê.
É crucial que todos estejam cientes e unidos em relação a essa medida preventiva. Contamos com a colaboração de cada indivíduo para impedir a disseminação do vírus da dengue pelo mosquito Aedes aegypti em nosso Município.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)
A nova lista apresenta os novos horários dos convocados, que será apenas no dia 31 de agosto
Os vencedores agora participarão da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC)
Vídeos do Facebook, realizados durante as atividades, ultrapassam 400 mil visualizações
Evento contará com 6 espaços para comercialização de livros