O objetivo da Campanha, é que as crianças de "zero" a "menores de 15 anos"
tenham acesso a todas as vacinas disponíveis no calendário nacional de vacinação.
A Secretaria Municipal da Saúde informa que, na sexta-feira, dia 01/10, deu início a Campanha de Multivacinação, que se estenderá até o dia 29/10. No sábado dia 16/10, acontecerá o chamado “Dia D”, dia de mobilização nacional para a vacinação, com o objetivo de fazer com que o máximo de pessoas tenham acesso a todas as vacinas do calendário nacional.
O objetivo da Campanha, é vacinar as crianças de “zero” a “menores de 15 anos” contra diversas doenças. A Campanha ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Sala de Vacinas, localizada em frente ao Centro de Saúde.
Lembrando que, os pais ou responsáveis pelas crianças, devem levar a carteira de vacinação da mesma.
A Secretaria também organizou um cronograma para o mês de outubro, onde passarão nas escolas, inicialmente na rede da Educação Infantil, para conferir a carteira de vacinação das crianças e identificar se há vacinas em atraso. Se houver, será anexado um bilhete junto a carteira, especificando qual vacina está em atraso, o horário de funcionamento e telefone da Sala de Vacinas, para que os pais possam contatar o local para regularização das vacinas.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3461-8916.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma