Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, a partir do dia 29 de dezembro de 2025, terá início o recadastramento dos usuários dos serviços de saúde do Município.
O recadastramento será realizado, preferencialmente, de forma online, por meio de formulário eletrônico, disponível aqui, ou acessando a página oficial do Município, que pode ser consultada aqui. A iniciativa busca facilitar o acesso dos cidadãos ao processo, garantindo mais agilidade e comodidade.
Para os usuários que não possuem acesso à internet ou a ferramentas digitais, o formulário físico poderá ser retirado no Centro Municipal de Saúde, onde receberão as orientações necessárias para o correto preenchimento e posterior devolução do documento.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o recadastramento é fundamental para a atualização dos dados, contribuindo diretamente para a melhoria do planejamento, da organização dos serviços e da qualidade do atendimento prestado à população.
O prazo para realizar o recadastramento encerra no dia 31 de julho de 2026. A Administração Municipal conta com a colaboração de todos para manter as informações atualizadas e assegurar um atendimento cada vez mais eficiente.
Informações podem ser obtidas junto à recepção do Centro de Saúde, pelo fone (54) 3461-8900 ou pelo fone/whats (54) 3461-8935.
Por Assessoria de Imprensa
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)