É importante o agendamento antecipado por telefone,
principalmente nesta época de pandemia e bandeira preta.
A Secretaria da Saúde informa aos doadores de sangue do município que, no próximo dia 20 de março, um transporte coletivo estará se deslocando até o Hemocentro de Caxias do Sul com saída as 7h em frente ao Centro de Saúde.
Os doadores de qualquer tipo sanguíneo podem entrar em contato pelo fone (54) 3461-8904 e agendar sua participação. As vagas são limitadas para essa data.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.