O Município estará realizando neste próximo sábado, dia 07, das 8h às 12h, atendimento nos setores de IPTU, Arrecadação e Protocolo recebendo a população para atendimento, no Centro Administrativo Municipal.
Considerando que a data de vencimento do IPTU é dia 15 de maio, os contribuintes poderão aproveitar o atendimento para providenciar 2a via da guia de pagamento, esclarecimentos diversos, dentre outros assuntos correlatos, bem como protocolar pedido de não incidência de IPTU, cujo prazo se encerra na mesma data.
Vale lembrar que o contribuinte que não pagar o IPTU em cota única o vencimento da primeira parcela também é na mesma data.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3461-8850.
Por Assessoria de Imprensa
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)