A AMAFA é uma instituição referência na região, dedicada a atender pessoas com transtorno do espectro autista.
Na última quarta-feira, 14 de maio, uma equipe da Secretaria Municipal da Educação visitou a Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (AMAFA). A AMAFA atende pessoas com transtorno do espectro autista e suas famílias, oferecendo assistência social, fisioterapia, educação especializada e espaços como equoterapia e sala sensorial.
A visita contou com a presença da Secretária Municipal da Educação, Eliani Inês Lanzarini, e de supervisores de ensino, que conheceram as instalações, os serviços oferecidos e o funcionamento da instituição, especialmente no atendimento aos alunos.
A AMAFA estabeleceu um convênio com o Município, possibilitando que alunos de Carlos Barbosa sejam atendidos na instituição. Contando com profissionais capacitados, a AMAFA oferece o melhor atendimento possível e o apoio necessário aos estudantes.
Sobre a AMAFA
A AMAFA é uma instituição referência na região, dedicada a atender pessoas com transtorno do espectro autista, uma condição que afeta o desenvolvimento da linguagem, a interação social e os processos de comunicação.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Educação
Ruas e estacionamentos no entorno do Parque da Estação terão bloqueios e restrições.
Contribuintes podem optar pelo pagamento em cota única com 10% de desconto ou parcelado em 5 vezes.
Aulas são exclusivas para integrantes cadastrados no CCI, e ministradas às quartas das 18h30 às 20h.
Evento abordou temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Encenação está marcada para 18 de abril
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.