Pedidos podem ser feitos até 6 de fevereiro junto à Secretaria da Agricultura; entrega está prevista para a primeira quinzena do mês
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, informa aos produtores rurais que está aberto o período para solicitação de alevinos destinados ao repovoamento de açudes. Os pedidos devem ser realizados junto à Secretaria da Agricultura até o dia 6 de fevereiro de 2026.
A entrega dos alevinos está prevista para ocorrer próximo ao dia 15 de fevereiro, dentro da primeira quinzena do mês. Os solicitantes deverão retirar seus pedidos na Secretaria da Agricultura, sendo que a data exata será comunicada previamente.
O pedido mínimo é de 50 unidades por espécie, com exceção das espécies Dourado e Surubim, que não possuem quantidade mínima, desde que incluídas em solicitações juntamente com outras espécies.
As espécies disponíveis, com respectivos tamanhos e valores, são:
* Espécies sem quantidade mínima, desde que solicitadas juntamente com outras.
Para moradores do interior do município, é possível organizar, junto à Secretaria da Agricultura, a entrega dos pedidos diretamente nas propriedades.
A Secretaria da Agricultura está localizada no Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura), na Rua Assis Brasil, 11, Centro de Carlos Barbosa. Informações e pedidos também podem ser feitos pelos telefones ou WhatsApp (54) 3461-8871, 3461-8872 ou 3461-8874.
Por Assessoria de Imprensa
Foto e imagem: Sandro Darsie
A ação busca atualizar cadastros das famílias inscritas e será realizada por profissional identificada, seguindo protocolos de segurança
Serviços incluem recolhimento de móveis, galhos, resíduos recicláveis e orgânicos. Materiais de construção devem ser depositados em caçambas apropriadas
Intervenção já alcança 20% de execução e prevê investimento de R$ 2,6 milhões nos bairros Aurora e Bela Vista
Complexo Esportivo do Bairro Triângulo recebe competições de futevôlei e vôlei de praia nos dias 28 de fevereiro e 1º de março
Atividades ocorrem ao longo de todo o mês de março
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Debate reuniu comunidade e autoridades no dia 18 de fevereiro
Produtores interessados podem se inscrever até 13 de março para participar da feira, que antecede a Sexta-feira Santa