A Secretaria Municipal de Saúde entregou 130 doses da vacina contra a covid-19 ao Hospital São Roque. O material fez parte do primeiro lote de vacinas recebido pelo Município. As vacinas devem ser utilizadas para imunizar os profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.
Carlos Barbosa recebeu 300 doses de vacina na terça-feira, 19, e já iniciou a vacinação do pessoal da área da Saúde. As vacinas foram retiradas na 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, em Caxias do Sul, pelo prefeito Everson Kirch e pela secretária de Saúde, Lenice Sberse Nery, com apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Assim que a vacina chegou ao Centro Municipal de Saúde, a enfermeira Gabriele Mattanna foi a primeira a receber a imunização.
Legenda da foto: Técnica de enfermagem Rosangela Angélica de Oliveira, enfermeira Liliana Piccinini, secretária de Saúde Lenice Sberse Nery e enfermeira Daiane Pérsico Ariotti
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades