Algumas vacinas tem dias e horários específicos mas as demais
estão sendo aplicadas dentro do horário de atendimento da sala.
A Sala de Vacinas segue atendendo normalmente porém, a partir de agora, atende das 8h às 18h de segundas a sextas-feiras. Lembrando que, as vacinas de rotina são aplicadas durante a semana neste mesmo horário.
Para algumas vacinas em específico, algumas datas e horários são diferentes:
- Febre Amarela apenas na quinta-feira (horário da Sala);
- Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola), para os adultos, nas quartas e sextas-feiras. Para as crianças, apenas na quarta-feira (horário da Sala);
- BCG (recém-nascidos) apenas na segunda-feira, das 8h às 12h.
Mais informações, pelo telefone (54) 3461-8970.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.