Está chegando a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Copa Sicoob | Carlos Barbosa 60 anos. O confronto final acontece neste sábado, 1º de fevereiro, no campo do Cruzeiro na Linha Doze a partir das 13h30.
Pela categoria Aspirantes, o São Paulo enfrenta o Coblens, que entra em campo buscando a vitória por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis, já o empate ou nova vitória, garante o título para o São Paulo. Pela categoria Titulares, o Juventude joga pelo empate ou nova vitória, que lhe dá o título da competição, enquanto o Cruzeiro busca uma vitória por qualquer resultado para levar a competição para os pênaltis.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Liga Carlos Barbosa de Futebol, em parceria com a Administração Municipal através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Feriados de Natal e Ano Novo, somado ao período de férias de servidores, ocasionaram as mudanças
Em 2025, foram entregues 56 novos lóculos, e mais 30 novas unidades deverão ser entregues no início de 2026
Projeto segue cronograma e irá oferecer mais conforto aos feirantes e visitantes
Doações ao longo do ano beneficiaram estoques da região
População deve ficar atenta aos horários diferenciados dos serviços municipais
Cerimônia marcou a conclusão dos 9º anos e reuniu estudantes, famílias e comunidade escolar no CEIT
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social conta com missa, almoço, música e ação solidária