Aplicação final ocorre hoje, dia 25, e a sinalização viária em até 30 dias.
Por meio da Secretaria de Projetos Públicos, a Administração Municipal está realizando obras de pavimentação em várias ruas pela cidade e uma em destaque, é a Rua Vereador Ubaldo Baldasso, no Bairro Ponte Seca, que está sendo pavimentada nas proximidades do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
No local, após a aplicação da primeira camada que serve como regularização do pavimento, os trabalhos agora estão intensificados na aplicação da segunda camada, a chamada capa asfáltica, finalizando a etapa de pavimentação. A secretaria solicita que os motoristas evitem estacionar ou transitar pelo local, pelo menos até esta quarta-feira (26), devido ao movimento das máquinas e aplicação do produto.
A obra realizada na Rua Vereador Ubaldo Baldasso, contempla drenagem e pavimentação no trecho de 350 metros. O investimento é de R$ 884.089,49 do caixa do município e está sendo realizado pela empresa Plano Norte.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Felipe Nery
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal