Solicitação partiu da Associação de Moradores do bairro, que receberá a sede dos Bombeiros Voluntários, além de outras associações locais.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, promoveu uma mudança no tráfego da Rua Vereador Ubaldo Baldasso, Bairro ponte Seca, tornando-a mão única no sentido centro bairro, alteração que já vale desde hoje, dia 31/03.
A partir desta data, o sentido único será da Avenida Presidente Kennedy, dobrando à esquerda na Rua Vereador Ubaldo Baldasso em direção a Rua Delfino José Regla – que também terá sentido único - dobrando novamente à esquerda, até a Rua Fioravante Baldasso para retorno, a qual permanece em sentido duplo. Para quem transita na Avenida Presidente Kennedy e deseja dobrar à direita para a Rua Buarque de Macedo, o sentido duplo permanece.
A solicitação para a mudança partiu da Associação de Moradores do Bairro Ponte Seca, com apoio dos Bombeiros Voluntários – que estão mudando gradativamente para a nova Sede no prédio que comportava a ACI – além de outras entidades como a ACBF, CTG Trilha Serrana, CFC e outros que são favoráveis à mudança.
Em anexo, você pode conferir o documento enviado para o Prefeito Everson Kirch com a solicitação para análise das equipes competentes.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Início será nas EMEIs, enquanto as EMEFs e EMEFTIs retornarão dia 12 de fevereiro; Definidas as diretoras e vice-diretoras de cada escola municipal
Secretaria divulga programação com atividades semanais e eventos ao longo do ano
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Ampliações de salas de aula e novos espaços qualificam os ambientes de aprendizagem
Principal patrimônio histórico de Carlos Barbosa segue em busca por empresas patrocinadoras
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação ocorre entre os dias 28 e 30 de janeiro e reúne equipes das EMEFs e EMEIs do município
Administração Municipal intensifica trabalhos de manutenção, organização e planejamento para receber os alunos a partir de 12 de fevereiro