A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica que a rua Francisco D’Arrigo, no bairro Aparecida, segue parcialmente bloqueada.
No local, está em execução a obra para o corte do talude, a fim de prevenir desmoronamentos que prejudicam a comunidade e suas propriedades. Desta forma, pedimos a compreensão dos moradores, bem como dos motoristas e que utilizem vias alternativas para acessar seus destinos.
Para mais informações contatem o fone 3461-8841.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal