Será realizada amanhã, dia 22, mais uma edição da Romaria dos Idosos, com início previsto para as 14hs. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Convivência do Idoso.
A concentração ocorre na plataforma da Maria Fumaça e após, inicia a procissão em romaria até a capela Nossa Senhora de Caravaggio, onde será rezada uma missa em honra a Santa com posterior adoração. Após o término, os participantes recebem um lanche.
Para os idosos do interior, será disponibilizado transporte gratuito.Mais informações podem ser obtidas no Centro de Convivência do Idoso, pelo telefone 3433-2173.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Município de Carlos Barbosa
Aniversário de 66 anos de emancipação do Município terá shows no Parque da Estação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.