Uma nova avaliação das estradas será realizada na próxima semana para determinar a possibilidade de retorno das atividades escolares.
Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Santa Luzia, localizada na Comunidade de Santa Luiza, não serão retomadas nesta semana, como inicialmente previsto. Esta decisão foi tomada em conformidade com as orientações da Defesa Civil, devido às condições das estradas no interior do Município, as quais não oferecem segurança e tornam inviável o transporte coletivo dos alunos, após as recentes chuvas que afetaram o Rio Grande do Sul.
De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Eliani Inês Lanzarini, uma nova avaliação das condições das estradas será realizada ainda nesta semana para determinar a possibilidade de retorno das atividades escolares a partir do dia 20 de maio, sempre priorizando a segurança dos alunos, dos professores e dos prestadores de serviços. Mas, apesar dessa situação, os alunos continuam a receber material de estudo remotamente.
Novas informações serão divulgadas através dos canais oficiais do município e eventuais dúvidas, podem ser esclarecidas diretamente com a Secretaria Municipal da Educação, pelo fone/whats (54) 3433-2966.
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.