Durante a manhã desta segunda-feira, 11, em reunião dos Secretários Municipais, na Sala de Reuniões do Gabinete, ocorreu a apresentação da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. O trabalho é executado através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e coordenado pela equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Na oportunidade, também estiveram acompanhando a apresentação uma representante do Projeto Mais Marias e a Policial Civil, Regiane Casagrande.
Criada em 2017, a Rede realiza diversas ações e melhorias, nas formas de atendimento ao público feminino. Neste ano, além da reunião de hoje, estão previstas palestras informativas nos bairros do município visando proporcionar uma reflexão sobre o assunto e sobre formas de acesso a rede de atendimento. As palestras iniciarão no mês de abril e se estenderão até outubro do ano corrente, sendo que as datas e os locais serão divulgados em outro momento.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma