Durante a manhã desta segunda-feira, 11, em reunião dos Secretários Municipais, na Sala de Reuniões do Gabinete, ocorreu a apresentação da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. O trabalho é executado através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e coordenado pela equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Na oportunidade, também estiveram acompanhando a apresentação uma representante do Projeto Mais Marias e a Policial Civil, Regiane Casagrande.
Criada em 2017, a Rede realiza diversas ações e melhorias, nas formas de atendimento ao público feminino. Neste ano, além da reunião de hoje, estão previstas palestras informativas nos bairros do município visando proporcionar uma reflexão sobre o assunto e sobre formas de acesso a rede de atendimento. As palestras iniciarão no mês de abril e se estenderão até outubro do ano corrente, sendo que as datas e os locais serão divulgados em outro momento.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.