Nos dias 07, 09, 14 e 16 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estará promovendo o “Recreio de Férias”, atividade ligada ao projeto Bom de Bola Bom na Escola.
O objetivo da iniciativa é oportunizar que alunos participantes do projeto possam ter a experiência de jogar futebol em um piso diferente do campo onde habitualmente realizam os treinos, antes que o período escolar inicie e as atividades do projeto retornem. Desta vez, as crianças de 06 a 17 anos que não estão inscritas no Bom de Bola Bom na Escola também poderão participar do Recreio de Férias, é só comparecer no horário e local descritos abaixo.
Os jogos acontecerão na quadra de areia do Parque da Estação, das 9h às 11h e das 14h às 16h, nas quatro datas.
As atividades do projeto Bom de Bola Bom na Escola 2023 estão previstas para iniciarem oficialmente no dia 22 de fevereiro (quarta-feira).
Mais informações pelo fone 54 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
Os veículos já entregues são picapes Fiat Strada com ótima capacidade de carga e serão direcionadas para várias secretarias.
Ações promovem melhorias em estradas, acessos e infraestruturas de diversas comunidades.
Visita para captações de recursos também ocorreu na Secretaria de Turismo.
Evento celebrou a valorização da maturidade com música, gastronomia e momentos de confraternização.
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.