O IPRAM – Instituto de Previdência Municipal de Carlos Barbosa, segue realizando o recadastramento aos aposentados e pensionistas da Prefeitura. Desta forma, até o prazo de 30 de dezembro deste ano, os mesmos devem comparecer na sala nº 82, do prédio da Administração Municipal, acompanhados de um documento com foto (RG) e o título de eleitor, além dos documentos do cônjuge.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Dúvidas quanto ao recadastramento, podem ser esclarecidas através do fone 3461-8838.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado