O encontro promovido pela Secretaria de Turismo será realizado no dia 9 de maio, voltado a empreendedores de Carlos Barbosa e região.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio realizará, no dia 9 de maio, um evento especial na Semana do Empreendedor 2025. O encontro contará com a presença de Rafael Sobis e Carla Fachim, que conduzirão palestras inspiradoras sobre liderança e empreendedorismo.
Voltado a empreendedores, estudantes e demais interessados de Carlos Barbosa e região, o evento terá início às 19h30, no Centro Cultural Mãe de Deus, com duração aproximada de 1h30min.
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados até o dia 6 de maio, na recepção do Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura), nas agências do Banco Sicredi do município, e na sede da ABAPA.
No dia do evento, a entrada será mediante a doação de 2kg de alimento não perecível ou 2kg de ração animal, podendo ser 1kg de cada. As arrecadações serão destinadas ao Grupo de Apoio de Amigos Voluntários de Carlos Barbosa (GAAV) e à Associação Barbosense de Proteção aos Animais (ABAPA).
Rafael Sobis
Ex-jogador de futebol com carreira internacional, Rafael se destaca no meio empresarial após sua aposentadoria dos gramados. Conhecido por sua postura de liderança em campo, ele compartilha agora sua trajetória de transição para o mundo dos negócios, abordando temas como resiliência, autoconhecimento e trabalho em equipe.
Carla Fachim
Com mais de duas décadas de atuação como jornalista e apresentadora da RBS TV, Carla tornou-se uma referência em comunicação estratégica. Compartilha agora reflexões sobre como comunicar com propósito, construir autoridade e inovar em tempos de transformação.
Conforme afirma o Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio R. Basso: “Participar do evento da Semana do Empreendedor 2025 é uma oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente e se inspirar com histórias reais. A entrada é solidária, e o conteúdo é significativo”.
Mais informações, podem ser obtidas pelo fone (54) 3433-2193.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Turismo
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal