O estímulo à pratica de esportes deve ocorrer desde cedo com as crianças e adolescentes, trabalhando a importância de praticar exercícios no dia a dia, visto que é fundamental para nossa qualidade de vida. Com este foco, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promove, anualmente, os Jogos Escolares. A iniciativa abrange modalidades de atletismo, futsal, tênis de mesa, xadrez, handebol e voleibol, todas elas, no masculino e feminino.
Assim, na próxima terça-feira, 12, o Centro Educativo Crescer sediará as provas de atletismo. Cerca de 230 atletas das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, disputarão corridas de 50 metros, 100 metros, 200 metros e 400 metros. As escolas que participarão desta etapa são: Nossa Senhora Aparecida, Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Salvador Bordini, Santa Luzia, Dom Vital e Santa Rosa.
No mesmo dia, também ocorrerão as provas de salto em distância. Informamos que em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia seguinte, 13 de novembro. Mais informações contatem os organizadores através do fone 3433-2953.
Texto e fotos (2018): Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã