Na semana passada, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, ocorreu mais uma edição do Recreio nas Férias. O evento que promoveu a prática de esportes e a interação dos jovens barbosenses, foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e contemplou as modalidades: voleibol e futebol.
Durante estes dias, mais de 100 crianças e adolescentes, com idades entre 06 e 17 anos, participaram da iniciativa que antecipou o Bom de Bola, Bom na Escola e o Sacada Certa. E nesta segunda-feira, 17, os projetos retornaram à rotina dos jovens.
O Bom de Bola, Bom na Escola acontece no Clube Serrano, em Arcoverde, na Linha 12 e na Escola Santa Luzia. Já o Sacada Certa é realizado no Ginásio do bairro Aurora. Confira abaixo, as datas, locais e horários dos respectivos projetos:
Bom de bola, Bom na Escola
Arcoverde:
Todas as segundas, das 17h30 às 18h30
Linha 12:
Todas as segundas, das 18h45 às 19h45
EMEFTI Santa Luzia:
Sextas-feiras, durante toda a tarde
Clube Serrano, sede:
Terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h
Sacada Certa
Ginásio do bairro Aurora:
Terças e sextas, das 17h às 19h
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2955.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro