A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude continua recebendo as inscrições dos alunos interessados em participar do Projeto Sacada Certa. A ação visa desenvolver a atividade física por meio de uma nova modalidade do esporte, o voleibol. E, inicialmente, disponibilizará 30 vagas, divididas em duas turmas.
Para participarem, os alunos devem estar devidamente matriculados nas redes de ensino do município e ter entre 9 a 16 anos. As aulas ocorrem sempre nas terças e sextas-feiras, das 17h às 19h, no Ginásio do Bairro Aurora.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2955, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura