No final da tarde desta segunda-feira, 17, ocorreu um encontro que tratou sobre o Projeto de Lei nº 98/2019, o qual pretende regrar o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do Município. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete e contou com a participação do Prefeito Evandro Zibetti, Vice-prefeito Beto Da-Fré, Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Baroni, Secretário de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, 1º Tenente e Comandante da Brigada Militar Candaten, Vereador Valmor da Rocha, demais autoridades, servidores públicos, imprensa e uma comissão composta por moradores de Carlos Barbosa. Este projeto de lei advém das conclusões decorridas nas reuniões da comissão, que foi formada no Fórum de Segurança Pública, realizado em julho na Câmara de Vereadores.
Para o Prefeito Evandro Zibetti, a Administração Municipal não se opõe a esta demanda, visto que entende que a Câmara de Vereadores representa os barbosenses, porém salientou: “Não podemos criar uma legislação sem termos condições de efetuar a fiscalização. Esta iniciativa deverá ser discutida com profundidade de como será fiscalizado, uma vez que a Brigada Militar e o Executivo têm suas limitações”, finalizou.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo