A Secretaria Municipal da Educação, informa que os eventos do Projeto Escola para Pais, que aconteceriam neste mês de abril, respectivamente, foram adiados. A medida se faz necessária tendo em vista o combate e prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19).
Os encontros que aconteceriam nas EMEF Padre Pedro Piccoli e Prefeito José Chies, não tem novas datas definidas. E mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Educação, pelo fone 3433.2966.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Ferramenta amplia a transparência e o acesso a informações técnicas sobre a infraestrutura de drenagem de Carlos Barbosa
Secretaria da Fazenda alerta para que os contribuintes acessem apenas os canais oficiais da Prefeitura
Recurso foi entregue pelo deputado Elton Weber e será destinado a ações e projetos voltados ao setor agrícola
Início será nas EMEIs, enquanto as EMEFs e EMEFTIs retornarão dia 12 de fevereiro; Definidas as diretoras e vice-diretoras de cada escola municipal
Secretaria divulga programação com atividades semanais e eventos ao longo do ano
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Ampliações de salas de aula e novos espaços qualificam os ambientes de aprendizagem
Principal patrimônio histórico de Carlos Barbosa segue em busca por empresas patrocinadoras