Mais uma atração abrilhantou a programação do Natal no Caminho das Estrelas, neste final de semana. A Projeção Mapeada, contou aos barbosenses um pouco da história dos 60 anos do município e falou sobre a história do natal com o tema “Das Origens ao Sonho”.
Para esse momento ser ainda mais mágico, as projeções foram feitas na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, e encantou o bom público presente em todos os horários que foram realizadas. Quem ainda não assistiu pode aproveitar a noite desta segunda-feira, 23, às 20h30 e às 21h ou ainda na noite de terça-feira,24, após a Missa Campal de Natal às 21h30 e 22h.
O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.
Mais informações pelo fone 3433.2191, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo | Leandro Facchini
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade