Objetivo dos trabalhos é contribuir também para os outros
professores e enriquecer o sistema didático dos alunos em 2022.
O tempo das férias também é para planejar, preparar, compartilhar conhecimentos e experiências. E é isso que 11 professores nomeados em 2021, estão fazendo neste mês de janeiro na EMEF Padre Piccoli.
O objetivo é criar atividades extras, exercícios e outras alternativas para os alunos desenvolverem durante o ano letivo. Este material ficará disponível para os demais professores e estarão no banco de exercícios da Secretaria Municipal da Educação.
Hoje, o material pedagógico utilizado em sala de aula tem como base o Sistema Aprende Brasil, que inclui livro didático e assessoria pedagógica. No entanto, o uso destes recursos e sugestões, cabe ao professor, com sua criatividade e competência em sala de aula, explorá-los na relação com o aluno.
A administração municipal e a equipe da Secretaria da Educação agradece e reconhece a contribuição importante deste grupo para este trabalho. Por isso, a secretária Eliani Lanzarini esteve nesta semana juntamente com a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, vistando o grupo de professores e disse: “sintam-se acolhidos e bem-vindos ao corpo docente do município e que o ano de 2022 seja de muita presença e participação”.
Por Assessoria de Imprensa/Educação
Foto: Eliani Lanzarini
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado