O atendimento na Secretaria Municipal da Agricultura é realizado de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, informa aos produtores rurais com inscrição ativa no Talão de Produtor Rural junto ao Município, que os mesmos têm até o próximo dia 15 de março para apresentar os talões que estão sendo usados, no setor do Talão de Produtor Rural para a apuração do ICMS das notas fiscais emitidas até 31 de dezembro de 2024.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal da Agricultura, localizada no Centro Administrativo Armando Gusso, Subsolo 2, Sala 88.
Confirmando que o prazo para entrega dos talões encerra dia 15 de março de 2025.
A apresentação do talão é obrigatória e pode ser feita por terceiros. Caso o titular não possa comparecer, ele pode designar uma pessoa de confiança para realizar o procedimento dentro do prazo estabelecido.
A Secretaria alerta para que os produtores evitem filas e não deixem para os últimos dias. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal da Agricultura pelo Telefone/WhatsApp (54) 3461-8877 ou no número alternativo (54) 3698-1339.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal