O evento será conduzido por especialista em segurança na internet.
A Secretaria Municipal da Administração, por meio do Procon de Carlos Barbosa, realizará no dia 15 de março o evento "Consumidor em Foco", o qual contará com uma palestra intitulada “Redes Sociais e Crimes Cibernéticos”.
Ministrada pelo Dr. Felipe Ferreira, delegado da Polícia Civil, especializado no tema de crimes cibernéticos, a palestra abordará temas relacionados, os famosos "golpes", que tem feito cada dia mais vítimas na cidade e na região. O evento tem como objetivo oportunizar aos consumidores barbosenses o acesso à informação de qualidade, também acerca da prevenção quanto a estas práticas.
O encontro terá entrada gratuita, e será realizado no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT), com início agendado para às 19h30.
Para mais informações, é possível entrar em contato diretamente com o Procon de Carlos Barbosa pelo telefone/WhatsApp (54) 3433-2121.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Pavimentações, melhoria na infraestrutura e ampliação da frota concentram os principais recursos aplicados neste segundo semestre
Evento apresentará as novas representantes do festival gastronômico e do município, comunidade poderá acompanhar em transmissão ao vivo
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível
Mudança reúne diferentes secretarias e Proarte em um único endereço para otimizar atendimentos e reduzir custos com locações
Veja quem pode solicitar o desconto e quais os critérios exigidos
Programação inclui competição de força, apresentações, show, mateada e diversas atividades
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas