Desde a sua inauguração em novembro de 2019, o Procon de Carlos Barbosa já registrou diversos atendimentos, inclusive reclamações. Neste primeiro trimestre de 2020, foram mais de 200 recebimentos de acordo com a Coordenadora do Procon Damires Scottá.
As demandas mais comuns são: reclamações contra empresas de telefonias, cobranças indevidas, mercadorias não entregues, multas por rescisão de contratos e problemas com assistência técnica. No mês de março, foram registrados 66 atendimentos e 17 reclamações, algumas pelo aumento de preço do álcool gel e outras de produtos alimentícios.
O Procon, está situado na Câmara de Vereadores, na Av. Presidente Kennedy, 737. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e para obter informações o barbosense pode entrar em contato através do fone 3433.2121 ou pelo e-mail procon@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Alunos participaram de apresentações que resgatam valores cívicos.
Fase final contará com disputas nas modalidades de vôlei e xadrez.
Votação está disponível no aplicativo Barbosa Digital e foi estendida em razão do bom engajamento popular.
Obra em pedras de basalto irá melhorar a chegada e saída de pais e alunos, além de humanizar o local.
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.