Desde a sua inauguração em novembro de 2019, o Procon de Carlos Barbosa já registrou diversos atendimentos, inclusive reclamações. Neste primeiro trimestre de 2020, foram mais de 200 recebimentos de acordo com a Coordenadora do Procon Damires Scottá.
As demandas mais comuns são: reclamações contra empresas de telefonias, cobranças indevidas, mercadorias não entregues, multas por rescisão de contratos e problemas com assistência técnica. No mês de março, foram registrados 66 atendimentos e 17 reclamações, algumas pelo aumento de preço do álcool gel e outras de produtos alimentícios.
O Procon, está situado na Câmara de Vereadores, na Av. Presidente Kennedy, 737. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e para obter informações o barbosense pode entrar em contato através do fone 3433.2121 ou pelo e-mail procon@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Corsan e SENAI promovem formação pelo projeto “Mulheres Encanadoras”.
Atividade integrou a programação da Feira de Páscoa 2025.