Desde a sua inauguração em novembro de 2019, o Procon de Carlos Barbosa já registrou diversos atendimentos, inclusive reclamações. Neste primeiro trimestre de 2020, foram mais de 200 recebimentos de acordo com a Coordenadora do Procon Damires Scottá.
As demandas mais comuns são: reclamações contra empresas de telefonias, cobranças indevidas, mercadorias não entregues, multas por rescisão de contratos e problemas com assistência técnica. No mês de março, foram registrados 66 atendimentos e 17 reclamações, algumas pelo aumento de preço do álcool gel e outras de produtos alimentícios.
O Procon, está situado na Câmara de Vereadores, na Av. Presidente Kennedy, 737. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e para obter informações o barbosense pode entrar em contato através do fone 3433.2121 ou pelo e-mail procon@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura