A Administração Municipal está realizando Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata, para fechamento do ano letivo de 2021, para as funções de Auxiliar Geral de Escola e Monitor de Creche, conforme Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado 034/2021. O Edital está disponível em Contratações Temporárias/Editais de PSS e SP/ Edital de Abertura 034/2021.
As contratações iniciam em Outubro e os contratos serão encerrados em 31 de dezembro, conforme o término do ano letivo de 2021, sem a possibilidade de prorrogação dos contratos.
As inscrições podem ser realizadas SOMENTE via internet, acessando o link: https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/, a partir das 8h do dia 21 de setembro até às 23h59min do dia 22 de setembro, considerando o horário oficial de Brasília/DF.
O Manual de Inscrições Online encontra-se disponível em Contratações Temporárias/Editais de PSS e SP/ Manual de Inscrições Online e também em https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/, na aba MANUAL DE INSCRIÇÕES ONLINE.
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma