A Administração Municipal está realizando Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata, para fechamento do ano letivo de 2021, para as funções de Auxiliar Geral de Escola e Monitor de Creche, conforme Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado 034/2021. O Edital está disponível em Contratações Temporárias/Editais de PSS e SP/ Edital de Abertura 034/2021.
As contratações iniciam em Outubro e os contratos serão encerrados em 31 de dezembro, conforme o término do ano letivo de 2021, sem a possibilidade de prorrogação dos contratos.
As inscrições podem ser realizadas SOMENTE via internet, acessando o link: https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/, a partir das 8h do dia 21 de setembro até às 23h59min do dia 22 de setembro, considerando o horário oficial de Brasília/DF.
O Manual de Inscrições Online encontra-se disponível em Contratações Temporárias/Editais de PSS e SP/ Manual de Inscrições Online e também em https://processoseletivo.carlosbarbosa.rs.gov.br/, na aba MANUAL DE INSCRIÇÕES ONLINE.
Os cidadãos devem estar permanentemente atentos a possíveis tentativas de fraudes
Capacitação ocorre nos dias 6 e 7 de maio
Trecho está bloqueado para a realização de obra de pavimentação asfáltica
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (11) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes
Ações marcam o Dia Nacional de Combate ao Bullying e incentivam a cultura de paz nas escolas
O processo pode ser feito de forma gratuita presencial ou online
Produtores rurais podem realizar o processo de forma online ou de forma presencial na Inspetoria Veterinária
Contos e poemas podem ser submetidos ao concurso até o dia 15